Saias Bandage… uma nova tendência.

Pra quem já garantiu seu Bandage Dress, já usou por muito tempo e tem achado até um modelo batido depois de ver tanta gente usando pode ficar feliz agora e experimentar usar a bandage skirt.

É igual ao vestido, super sexy e justo porém versão saia, que facilita a vida de quem ta com uns pneuzinhos ali na barriga, jogando a atenção pra pernas da pessoa ou simplesmente pra quem quer inovar e usar com uma parte de cima bem bacana.

A boa notícia é que ela é uma peça que foi muito popular na década de 80 e foi criada por Hervé Legér, ou seja: é chic.
E pode ser usada durante o dia também, ainda mais se for com uma blusa social, jaqueta ou paletó ou até mesmo uma pelerine, que é um casaqueto curto geralmente com botões na frente e amplo.

Com uma blusa mais ampla presa por dentro da saia, disfarça-se a barriga e com um salto bem alto alonga a silhueta, e deixa as pernas mais bonitas. Na verdade esse tipo de saia não é muito pra usar com sapatos ou sandálias baixas, a não ser que o comprimento dela seja bem curto… caso contrário, achata a silhueta.


E claro, agora é a vez de falar sobre como usar essa saia com camiseta regata, e mal ou bem, elas ficam melhores nas mulheres mais magrinhas mesmo. É, as vezes a moda é cruel… mas alguns modelos se adaptam melhor a certos tipos de corpo.

As únicas dicas que aconselho é se voce tiver pernas muito grossas e curtas evite essa saia muito menos com uma anckle boot!!! Não é porque uma peça está em evidência que ela deve vestir todos os corpos. Seja moderada. Pense naquilo que vai lhe favorecer.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s