Passion For Baking – Manuela Kjeilen

Olá gatas e gatos! 🙂 Tudo bem com vocês?

Nessa madrugada eu comecei a fazer umas pesquisas loucas na web sobre confeitaria, minha mais nova obsessão, e achei um site tão lindo mas tão lindo que deu vontade de lamber a tela do celular!

O blog é feito pela norueguesa Manuela Kjeilen, mãe de 5 filhos que tem a paixão pela confeitaria que já lançou dois livros e mostra todas essas receitas lindas que ela faz no blog dela pra gente passo a passo!

Logo de cara eu que não entendi em qual língua estava escrito o blog dela fui meio que deduzindo onde estavam as receitas e vi essa lista imensa em ordem alfabética que me deixou louca querendo clicar de um em um! Cliquei numa receita com um nome bem louco mas que falava “Oreo”. E olha o que a pareceu:

DSC_0657

Foto: Manuela Kjeilen

DSC_0603

Foto: Manuela Kjeilen

DSC_0497

Foto: Manuela Kjeilen DSC_0587

Foto: Manuela Kjeilen

DSC_0719

Foto: Manuela Kjeilen

Jesus!!!! Olha esse rosa! Esse creme rosa que incrível!!!! Nossa… e todas as receitas dela são assim fofinhas, meiguinhas! Gostei muito do estilo dela e das fotografias que ela faz. 🙂 É uma ótima referência e uma nova descoberta. eeeee!!!
O blog dela dá pra ser traduzido, tem uma opção pra isso que redireciona pro google translate e o nome dessa receita que acabei de mostrar pra vocês é “Biscoito Oreo Recheado”. Pelo que estou lendo aqui é um marshmellow de framboesa esse recheio e lá ela dá o passo a passo. Então clica aqui e confere tudo lá.

Para acessar a home page do blog dela basta clicar aqui.

E aí gente, gostaram? Acho que dá pra se inspirar bastante né? Tem alguma receita de lá que vc gostou muito?

Colaborem com o meu blog e deixem comentários, dê likes e gostando muito do que viu por aqui segue lá no facebook 🙂

Beijão galera! Muah! ❤

Deixe um comentário

