Meu novo Instagram.

Só caiu agora a ficha pra mim que essa coisa do Instagram é tudo falso. kkkkkkkk

Gente, era tanta reportagem e matérias dizendo que a fulaninha tinha tal estilo de vida e fazia tal coisa e sei lá mais o que e blá blá blá que eu fiquei meio perdida nesse aplicativo.

Sei lá, como não sou celebridade nenhuma eu ia publicando as fotos corriqueiras da minha rotina sem me preocupar em fazer um “tipo” na rede social.

Mas em fim, numa dessas tive uma epifania e pensei “vou criar um Instagram novo pra colocar só as fotos dos meus estudos”.

E não é que ficou legal?

Eu já não tenho mais saco pra entrar no facebook! Já acho facebook um lugar chato!

O Insta novo que eu fiz me deixou mó feliz. 😀

E estou aqui compartilhando uma foto dele pra vocês seguirem lá também.

Bom, é um perfil que mostra minha rotina de estudos onde dou algumas dicas de como estudar pra melhorar o desempenho nas provas que a pessoa for fazer. Lá eu mostro músicas que gosto de ouvir durante meus estudos, meu ambiente de concentração, posto mensagens motivacionais, dicas de livros… tudo na área jurídica, curso que estou fazendo desde 2013.

Em 2012 eu resolvi que ia entrar em um cursinho preparatório pra esses grandes vestibulares voltados pra universidades públicas. E fiquei 6 meses estudando em ritmo intenso todas as matérias do 2º grau. Minha 1º opção era fazer a EACH – USP (Moda) mas na hora eu tive um pensamento muito louco! Eu virei e pensei “Cara, eu tô estudando que nem uma louca pra ir fazer uma faculdade de Moda?” … Como todos nós sabemos, escolher essa área como profissão é uma escolha árdua e bem diferente da fantasia glamurosa que a mídia passa pra gente.

E decidi que ia fazer então um curso mais tradicional. Eu nem sabia o que fazer na real! HAHAHA

Porque por mim Moda tinha que ser mais valorizada mesmo! Design era um curso que eu gostaria de fazer também e acho que essa área é mais valorizada do que a Moda. Pra quem faz Moda e depois quer fazer Design eu acho uma boa porque tem muito a ver. É tipo uma extensão, uma continuidade.

Porque assim, eu odeio chão de fábrica. E pelo menos se você fizer design você trabalha num escritório lindinho ❤ hahahahahahah

Aí fiz uma lista de todos os cursos que eu tinha vontade de fazer. E Mesmo assim a lista era grande aí fui por eliminação… eliminei tudo o que fosse muito parecido com Moda pra “não correr o risco” de dar ruim de novo hahahahahahahaha E aí peguei a lista dos cursos mais diferentes tipo Adm, Direito, Comércio Exterior, Letras… e foi isso.

No final eu fui pra Anhembi Morumbi e comecei o curso de Direito que estou fazendo até hoje. 🙂

eeeeeeeee!!!!

Bom, sem mais delongas abaixo uma foto do meu perfil @concurseiragabaritada

12191759_10153240992017816_735787584998708035_n

Deixe um comentário

